domingo, 22 de junho de 2014

Queria a tudo e somente a ti

Estudo de uma Face de Mulher Loura - William Bouguereau


Queria a tudo e somente a ti,
Sem rimas, métrica e versos,
Assim, total e insana poesia.
Enlaçar-te em meus braços,
Tomar todo o teu corpo
E fazer-te somente minha,
Somente minha...
Ai, que dor! A dor sentida,
Porque tu distante estás.
Nem o sabes, nem concebes,
O quanto eu te desejo.
Se não o te disse
Foi por pudor, foi a solução
Para que não me desprezasses,
Para que não me evitasses.
O quanto te quero
E não posso confessar.
Mas, te faço nestes versos,
Pois tu podes um dia lê-los.
Quem sabe?
Um dia podes tu por mim,
Enfim, te apaixonar?
Fiz-te versos, e tu?
Nos meus versos
Acaso me sentiste?
O quanto me apaixonei?
Eu não sei. Nem de mim sei.
Sou este,
Apenas um apaixonado teu.

S. Quimas

Nenhum comentário: