terça-feira, 17 de junho de 2014

Não te escandalize, amor, com meus versos obscenos

Arte: Iva Troj


Não te escandalize, amor, com meus versos obscenos.
Como falar de ti sem paixão, sem todo esse desejo imenso
De possuir-te a cada hora? De envolver-te em meus braços
E beijar-te a boca, como quem sorve o doce de uma fruta madura?
Quando olho os teus seios túrgidos de mamilos tão delicados, fervo.
São tão perfeitos, que não há como evitar tal encantamento.
Teus quadris de curvas bem traçadas são estradas
Que me levam aos portões do Paraíso
E quando bailam em meu leito, fazem-me explodir de prazer.
Tuas pernas são colunas que nem o mais primoroso Carrara
Poderia representar a sedosidade e a beleza harmoniosa.
Nada se compara a ti, meu terno e imortal amor,
Nem teu reflexo é tão belo quanto tu és em ti mesma.
Tu és a amante mais completa e tens a virginal pureza dos anjos.
Não te escandalize, amor, com meus versos obscenos,
Pois são palavras sentidas que transbordam do meu coração.

S. Quimas

Nenhum comentário: