Obra Literária de S. Quimas


Livros de S. Quimas

Abaixo, você poderá encontrar uma breve descrição e os links para baixar gratuitamente os livros de S. Quimas publicados no formato PDF. Boas leituras!



Contos e Encantos é composto por oito contos escritos entre os anos de 2004 e 2007 por S. Quimas, iniciando-se pelo conto taoista “Além de Uma Aldeia de Agricultores” (2004) e finalizando com “Dona Graça” (2007), a história de uma velha senhora muito beata, mas nem por isto menos pecadora.
Os demais contos que compõem o volume tratam dos mais variados temas, abordando desde a vida simples do homem do campo, como em “Maria dos Meus Sonhos” (2006), até o mundo dos game maníacos, assunto tratado em “O Game” (2007).
“Daisy” (2005) é a história dramática de uma prostituta que pretende largar a prostituição e seguir a carreira de dançarina de boate.
Uma história trágica é narrada de modo singular em “Jogo de Dados”, também de 2005, onde o leitor acompanhará os personagens em uma tentativa de roubo a um circo.
Finalmente, além de “A Corrida de Táxi” (2005), um conto humorístico que relata a desventura de um advogado que, apressado, tenta alcançar o banco aberto para fechar um negócio, “Zé Molambo e as Surpresas de Após a Vida” (2007), um texto que aborda com muito bom humor as aventuras de Zé Molambo, um beberrão inveterado, no mundo espiritual.
92 páginas.
Baixe Contos e Encantos gratuitamente.



A coletânea Palavras de Paz e Liberdade engloba diversos textos que foram escritos em parte em função da
divulgação da doutrina da paz através do Movimento Mundial Armas da Paz (World Movement Weapons of Peace).
Os demais textos, de vocação anarquista, foram escritos livremente, buscando definir a postura político-filosófica do autor, que abraça a causa desde os anos 70, quando já mantinha junto com amigos uma revista estudantil com artigos de cunho socialista e anarquista.
124 páginas.
Baixe Palavras de Paz e Liberdade gratuitamente.



O livro Do Amor e Outros Delírios é a primeira publicação da obra poética do autor, no ano de 2014. Engloba poemas de diversas temáticas e gêneros de poesia.
84 páginas.
Baixe Do Amor e Outros Delírios gratuitamente.

Nenhum comentário: