sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Virtualidade

Amor-Perfeito


Se eu for encontrado em erro, me corrijam.
Se eu for agressivo, me peçam para reduzir.
Se eu não trouxer Luz, me alertem.
Se eu for superficial, me perdoem.
Se eu trouxer, comunguem comigo.
Se eu não for sincero... Jamais não o serei, mesmo na minha ignorância.
Se... Me basta que sejam... reais,
Ainda que do lado de lá.
Pois, os que não são, não me interessam.
Não amo os mais destacados somente,
Os mais inteligentes e proeminentes,
Amo somente os que amo,
Sejam quais forem.
Muitos deles controversos,
Odiados por outros.
Tenho aqui uma lista de santos demônios,
E de anjos infernais.
A cabeça a prêmio bancada pela sanidade de uns.
Sou o que sou
E nada mais.
Simples assim, nada mais.
Emociono-me com tolices
E me torno sisudo com filosofias.
O que sou? O que és?
Não sei.
Sei de mim.
Nada mais.
E mesmo assim pouco sei.

S. Quimas

Nenhum comentário: