sábado, 15 de novembro de 2014

Quem é de Deus?

A flor de lótus simboliza a perfeição.


Quanto alguém começa a separar "quem é de Deus" e "quem não é" e tem o mórbido prazer de visualizar a imagem do Inferno, almas sendo torturadas, sofrimento "eterno", capetas dilacerando, caldeirões de óleo fervente, enfim, cenas de sadismo sem precedentes, eu só digo uma coisa que contradiz toda essa teoria interpretativa nefanda, imposta pelos fariseus antigos e modernos, catadores de moedas:
"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor". 1 João 4:8
Não disse que Deus ama, mas que é o próprio amor.
Quem ama não separa, une. Quem ama não sentencia ao sofrimento, ampara. Quem ama não torce pela desgraça do outro, auxilia. Quem ama traz Luz e não trevas.
Não sou religioso, abomino religiões. A minha é amor. Sou nisso imperfeito, extremamente, mas é meu rito de cada dia e meu objetivo. Ahimsa.
Luz e paz a todos. Vivamos apaixonados uns pelos outros e sigamos em frente. Somos diferentes, pois somos únicos, mas formamos como versos, uma única poesia que se chama Vida. Respeitemo-nos.
Luz e paz.

S. Quimas

Obrigado por sua  visita. Visite a minha página de arte no Facebook e conheça a minha pintura.

Nenhum comentário: