quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O Filme da Minha Vida

Cena de Casablanca

O único filme de terror que realmente me meteu medo foi a retrospectiva de minha vida. Filme classe C. Mal dirigido, interpretação a desejar, milhões gastos em cenários, coadjuvantes nem sempre brilhantes, ator principal deficitário, extras perdidos, pois a direção era péssima. Muitas vezes levantei e fui ao banheiro ou para comprar pipoca. Mas, como paguei um preço alto pela entrada, continuei assistindo a fita.
Ainda não saí do cinema. Não sei, a direção de fotografia era o que salvava. Perfeita, apesar das rudes cenas, que às vezes surgia na tela. Porém, havia outras fantásticas. Sei lá, sou artista e me pairo pela imagem. Compreensível.
Não é o melhor enredo do mundo, mas conciso com a história real. Daí relaxei e apesar de ser uma película de segunda classe. Fui compreendendo que o brilhantismo estava muito mais em mim, o espectador, que apesar do nefando filme, eram meus olhos que o via assim.
Busquei um refrigerante. A mocinha do balcão era tão simpática, Valia continuar assistindo o filme até o final.


S. Quimas

Nenhum comentário: