terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mensagem à Humanidade II

O planeta Terra e a Luz


Existe uma história, e por detrás dessa história outra, que não surge às vistas da quase totalidade das pessoas. Fatos se encadeiam, formando um colar muito distante daquele que se descreve nos livros e se propaga na mídia em geral.
Portas se abrem, ou se trancam para que a humanidade não desperte e alcance a plenitude, para que não tenha consciência de si mesma e dos propósitos que cercam sua vinda ao planeta.
Muita teoria e contrainformação são lançadas no ar, para que seja instaurada a descrença e se subjugue às pessoas, prendendo-lhes numa eterna depressão e na profunda alienação, que se compensa através de um materialismo exacerbado, apoiado em um consumismo destruidor dos recursos planetários.
Talvez a própria humanidade não queira dar o salto, talvez a apatia, talvez o medo do novo e universal lhe apavore.
Contudo, independente da negação às transformações e à existência de uma realidade mais ampla, o curso é inexorável e flui à revelia do ser humano.
Sinais estão sendo dados e o mar batido. Alguns sabem o significado de tudo isso, outros preferem permanecer de olhos fechados e ouvidos surdos.
Uma hora, a voz se calará, pois tudo estará consumado e nada mais a ser dito ou acrescentado.
No que digo não há doutrina ou religião, só um clamor à consciência: retirem-se das gaiolas, antes que vos fechem às portas!

Luz e paz.

S. Quimas

Obrigado por sua  visita. Visite a minha página de arte no Facebook e conheça a minha pintura.

Nenhum comentário: