terça-feira, 21 de abril de 2015

Quando a cocada não é preta

A Terra e a Lua


Sinceramente. Sou Anarquista, mas para quem goza com a derrota de um partido de trabalhadores, seja qual for, P (puta que pariu), tem por trás de si um sintoma de vingança e acha que empregada deve tomar elevador de serviço.
Não apoio corrupção. Se o PT é corrupto, que se apure e se punam todos os corruptos.
Não venho em defesa de estroinas. Entendam-me, como meus amigos de décadas me sabem.
Já que é para levantar o tapete e remexer a merda no barril. Quem não tiver culpa, que atire a primeira pedra.
Vamos desconstruir o Brasil. Fazer a empregada doméstica a Deusa do lar: ela limpa, arruma, cuida do filho.
Vamos valorizar os professores: eles educam uma maioria de topetudos que creem que o dinheiro dos pais é capim, como também, podem cobrir e dar um jeitinho em suas merdas.
Da mesma forma, vamos pagar bem médicos, vamos lhes dar uma faculdade decente, vamos os orientá-los para que não sejam sujeitos ao aliciamento de laboratórios, cujo único fim é lucro.
Que passemos valores para nossos filhos que garantam a sobrevivência do planeta e não essa coisa ignota que replicamos em nosso dia a dia.
Se não somos pela vida, então que se dane. Morra o planeta e que esta geração aprenda a ser menos parida pela informação, mas que seja cúmplice até o seu último suspiro, por seu discernimento.

S. Quimas

Obrigado por sua  visita. Visite a minha página de arte no Facebook e conheça a minha pintura.

Nenhum comentário: