quarta-feira, 22 de abril de 2015

Terra

O Planeta Terra


Que teu dia, Terra, sejam todos, enquanto tiveres existência neste Universo, e que sejam infinitos.
Agradeço o teu abrigo aconchegante e o corpo que me tornou ser vivente na matéria. Tantas e imensas lições tenho desfrutado em teu aconchego. As tantas belezas que inundaram a minha alma e fizeram de mim um artista. Peço que me perdoe os limites do meu dom em representar a tua grandeza, mas sinta a minha simplória homenagem como uma oração à tua perfeição, rendido à humildade de te saber imensidão.
Tu foste a Mãe querida de todas as minhas gerações que me precederam, de muitas vidas que aqui vivi, e em teu seio receberás as minhas gerações que virão.
Que tua glória perdure e o Amor seja teu reino. Obrigado, minha Mãe maior.
Receba de mim o meu abraço e o meu amoroso beijo.

S. Quimas

Obrigado por sua  visita. Visite a minha página de arte no Facebook e conheça a minha pintura.

Nenhum comentário: