quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mulher dos Meus Sonhos

Arte: Istvan Sandorfi


A mulher mais sedutora de todas é aquela que se torna impossível de resistir, é a que tem um grande peito, onde bate um coração cheio de sentimentos superiores e é capaz de sentir emoção profunda ao ver uma mera florzinha nascida entre a grama, ou com o verso de uma poesia.
É aquela que seu rosto reflete a máxima beleza interior e seus lábios são doces, pois as palavras que diz, vêm de uma mente transbordante de sabedoria, não importante a sua formação acadêmica.
É aquela cujos quadris, cochas e órgãos sexuais são a reserva do mais fino amor e não, seu cartão de visita, convidando ao envolvimento superficial.
Essa mulher não é uma pudica, mas se reserva a ter personalidade bem ajustada e não se entregar à facilidade de exposição ridícula de si mesma. Reserva-se a não exposição de suas delícias, senão ao prazer dos afetos que construir.
Essa é a mulher que vi em meus sonhos e é dela que fala a minha poesia.

S. Quimas

Obrigado por sua  visita. Visite a minha página de arte no Facebook e conheça a minha pintura.

Nenhum comentário: