quinta-feira, 24 de julho de 2014

Quando você pousar suas mãos sobre meu corpo

Sri Krishna e Radharani


À minha Radharani

Quando você pousar suas mãos sobre meu corpo,
Não perjure suas promessas,
Não evite o meu prazer,
Seja apenas esse tudo que me diz ser, regala-me.
Não que em mim não haja crenças em maravilhas.
Mas, que coisas fantásticas desejo?
Carinho, afeto?
Simplesmente, você.
Sua entrega,
Não a renúncia de si mesma,
Mas a totalidade sua.
Quero, desejo sua carne nua
E também seu espírito.
Quero conversas em noites e dias que nunca findem,
Uma eternidade, nem que seja ela um minuto.
Quero a vida a seu lado,
Mesmo o obscuro que há em si,
Pois também não somos sombras?
Mas que sua sombra me conforte num dia quente de verão,
Que sejas como uma árvore em meu caminho,
Que me alimente e me proteja do sol,
Que eu possa repousar aos seus pés
E eu me lembre do perfume de suas flores.
Quero a você assim...
Uma estrela, ou apenas uma fagulha que seja,
No anoitecer dos meus dias.

S. Quimas

Nenhum comentário: