sábado, 11 de outubro de 2014

Mensagem a todos

O Sol, nossa estrela, em sua magnitude!


Muitas vezes as minhas palavras são doces, noutras duras. Digo até aquelas que me condenariam a um suposto inferno, mais brandamente à execração e ostracismo.
Quem caminha de pés descalços no mundo e sente as pedras da aridez de todas as ditas "boas intenções" tem boca grande. Fala, comenta, escreve, mas, principalmente, se pauta pela sinceridade.
Não sou ópio de auto-ajuda, nem sonso ao falar. Sou navalha na carne, pois ainda que ame à humanidade, jamais deixarei a encoberta sua vilania, nem em contrapartida qualquer acento de superioridade em atitudes benfazejas.
Não sou cristo nenhum. Lanço pensamentos. Quem sabe, os que amem colham flores. Outros? Quem sabe, o quê lhes sacuda por dentro. Contudo de mim, jamais a indiferença.
Não fui moldado para não ser menor do que pétalas, porém, também não, espinhos. Sou o que sou, e com imensas virtudes e imensas falhas.
Meu único caráter é viver de acordo com o meu pensar, e a partir daí, buscar a todo dia ser um colaborador maior de toda a natureza.

S. Quimas

Obrigado por sua  visita. Visite a minha página de arte no Facebook e conheça a minha pintura.

Nenhum comentário: