quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pichação


Calvin and Hobbes - Bill Watterson


Já pintei muitos quadros, algumas centenas....
Já escrevi muitos textos...
Já lutei muito pela paz e botei bastante o "meu" na reta na década de 70.
Já vivi e errei tantas vezes que acho que a matemática não tem números para contar.
Não sou ninguém especial, sou apenas um ser humano, com todas as suas idiossincrasias (quem não souber que diabos é isso, aconselho um dicionário).
A vida não é para ser queixada, é para simplesmente ser vivida...
Nada é simples, mas nada também é sem solução:
Se não puder mudar, não mude.
Se não estiver a fim, não faça.
Se se aborrecer, pule, grite, xingue...
Seja verdadeiro, sincero, o quanto puder.
Você terá um naco de amigos, mas pode apostar: serão reais e não um bando de puxa-sacos que frontalmente te acariciarão, mas por trás conspirarão contra você.
Sou assim: franco, sincero, chato, amoroso, carinhoso, genial às vezes, burro numas outras tantas, inábil para viver num mundo de construções fantasísticas, onde as pessoas seguem modelos e não à si mesmas.
Muitas vezes, amigos me aconselham a não me expor...
Eu falo para eles: eu vim à vida a "vero" e não para ficar em cima do muro.
No muro eu não sou as pedras... sou a pichação!
Viva a Anarquia! Viva a Liberdade! Viva a Consciência!
Viva a Vida e o Amor!


Luz e paz.

S. Quimas

Veja também:


Nenhum comentário: