segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Melhor



Melhor ser manipulado por minhas crenças pessoais, por minha loucura própria, por minhas ideologias particulares, por minhas próprias reflexões, do que por ideias alheias. Seria insano não ser fiel às minhas contradições, mas ainda jamais ter opinião que não evolua e possa se transformar, ou até mesmo se antagonizar.
Sou um complexo sempre em atividade, um jamais finalizado, projeto que se constrói a todo tempo, diretrizes que constantemente se adaptam, algo que se forma pela existência e não por padrões pré-concebidos.
Não há só Luz, mas também não só escuridão. Há um só todo exato momento e ele se chama "agora".
Não há prisão de memórias, se há muito pouca. Um ponto escuro no Yang, um ponto branco no Yiin.
A vida segue e o aprendizado com ela.
Não há somente tristeza, nem eterna alegria. Há tão somente consciência que não busca conforto, sujeição à estagnação.
O rio flui para o mar e o mar para o céu e o céu para a terra, e de novo forma rios e estes fluem: Eternidade.

S. Quimas

Obrigado por sua  visita. Visite a minha página de arte no Facebook e conheça a minha pintura.

Nenhum comentário: