sábado, 4 de julho de 2015

Punamos os jovens de modo inexorável

Dorian Gray


Punamos os jovens de modo inexorável, pois talvez não se tornem esse escracho de adultos alienados que muitas vezes nos tornamos. Matemos com justiça pela lei alheia às causas de haver comportamentos antissociais quem cometa crime hediondo, sustentá-los em prisões por toda a vida não basta, nos custarão e o dinheiro é mais importante do que a solução da questão humana.
Demos vazão ao nosso ódio, pois justo, completamente, segundo a concepção de nossa avareza e desconhecimento do valor da vida, pois nossas filosofias e religiões são infestadas de deuses de vingança e quando deles se fala em amor, poucos se aliam à mensagem. Somos satânicos.
Destruamos tudo, mas exatamente "tudo" o que nos é prejudicial em toda a Natureza, até mesmo todos nós, pois que somos um câncer para o planeta, mas antes, destruamos a ignorância, nossa mais irredutível aflição e flagelo.
Combatamos com toda a veemência a consequência de nossos atos atrozes, contudo jamais as causas, essas nos exigem consciência, trabalho intenso e constante.
Somos todos belíssimos. Dorian Gray que o diga. Mantenhamos o nosso retrato no sótão de nossas vidas, jamais o vejamos, pois não há quadro algum, apenas o espelho de nossas corrupções.
Que atire a primeira pedra quem é onisciente.

S. Quimas

Obrigado por sua  visita. Visite a minha página de arte no Facebook e conheça a minha pintura.

Nenhum comentário: