quarta-feira, 22 de outubro de 2008

"Contos e Encantos" (S. Quimas)



Contos e Encantos

O download é gratuito.

Este livro é composto por oito contos escritos entre os anos de 2004 e 2007 por S. Quimas, iniciando-se pelo conto taoista “Além de Uma Aldeia de Agricultores” (2004) e finalizando com “Dona Graça” (2007), a história de uma velha senhora muito beata, mas nem por isto menos pecadora.

Os demais contos que compõem o volume tratam dos mais variados temas, abordando desde a vida simples do homem do campo, como em “Maria dos Meus Sonhos” (2006), até o mundo dos game maníacos, assunto tratado em “O Game” (2007).

“Daisy” (2005) é a história dramática de uma prostituta que pretende largar a prostituição e seguir a carreira de dançarina de boate.

Uma história trágica é narrada de modo singular em “Jogo de Dados”, também de 2005, onde o leitor acompanhará os personagens em uma tentativa de roubo a um circo.

Finalmente, além de “A Corrida de Táxi” (2005), um conto humorístico que relata a desventura de um advogado que, apressado, tenta alcançar o banco aberto para fechar um negócio, “Zé Molambo e as Surpresas de Após a Vida” (2007), um texto que aborda com muito bom humor as aventuras de Zé Molambo, um beberrão inveterado, no mundo espiritual.





Veja também:

Nenhum comentário: